O bom Samaritano

Etiópia - 28/01/2005

9:00am - Resolvi alimentar as pessoas carentes, fazendo boas ações todos vão me amar e eu dominarei o mundo.Vim para a etiópia com 5 toneladas de chocolate e fui distribuir para os mais necessitados.

10:00am - Qdo as pessoas me viram com aquele monte de comida vieram correndo... me pisotearam e levaram toda a comida.

3:00pm - Fiquei o dia todo vagando por esse lugar desconhecido, morrendo de fome e ninguém me deu nem um copo d'agua... bando de ingratos.

3:54pm - Finalmente um menininho me deu o q comer, fiquei comovido com o gesto, um garotinho que não tinha nada além de um potinho de sopa veio com a maior boa vontade e dividiu comigo. Comi a sopa e adormeci.

7:00pm - Acordei pelado no meio do deserto. Aquele muleque desgraçado tinha drogado a sopa e roubou as minhas roupas e o pouco que tinha me sobrado.

7:05pm - Uma mulher me viu e chamou a polícia me acusando de acédio, agora eu estou na cadeia. Ahhh que lugar maravilhoso é a cadeia... três refeições por dia e uma cama macia, protegida do resto dessas pessoas malvadas.. pena que eu vou ter que fugir daqui para bolar outro plano para amanhã.

Dia sem sol

10:00 am - Que lindo dia ensolarado... aproveitem pq eu criei uma maquina d fumaça que irá impedir os raios de sol de penetrarem na atmosfera da terra até que me proclamem imperador do mundo.

10:00am - Preciso de 10.000 toneladas de lenha pra maquina funcionar, vou desmatar alguma floresta inútil.

13:00pm - Derrubei a primeira árvore e um esquilo caiu em cima de mim e arranhou minha cara, tentei pegá-lo mais ele era rápido de mais.

13:24pm - Indo em direção a segunda árvore eu fui brutalmente atingido por uma frutinha silvestre... era o esquilo de novo tentando me impedir. Seu pelo fofinho e seus olhos meigos não me enganavam, ele queria me matar!

13:30pm - Parti em cima dele e ele reagiu em uma empreitada onde só o mais forte e mais esperto venceria!!!

14:45pm - O esquilo venceu. Desisti de derrubar arvores e vou usar gasolina na minha máquina.

19:00pm - A gasolina era adulterada e minha maquina explodiu, axo que vou pedir umas dicas para aquele esquilo e fazer outro plano pra amanhã.

O GRANDE ENCONTRO

25/01/2005 – Espaço Sideral

 

Viajei milhares de quilômetros no espaço e invadi o telescópio Hubble, minha intenção era usa-lo para tirar fotos intimas e indiscretas dos lideres da ONU e chantagea-los para conseguir dominar o mundo. O primeiro foi George W. Bush. Tirei uma foto sua tomando banho (nu é claro) e liguei para ele, segue nossa conversa por telefone:

 

Bush        _ Hallo

Eu            _ Alô, é o Jorge Dablio Bush??

Bush        _ No, eu ser o pai dele, one moment...  George, larga o cachorro e vem atender o telephone... já te disse pra não por o  dedo no nariz!

W. Bush   _ What’s up?

Eu             _ Jorge? Veja no seu e-mail, tenho uma foto comprometedora sua e posso publica-la.

W. Bush   _  Wow! Ficou ótima, adorei !!!!!

Eu             _ Oq? Vc gostou??? Ta bom então eu NÃO publico ela se vc não me ajudar a dominar o mundo.

W. Bush   _  What?? Are you crazy man??? Eu vai dominar o mundo.

Eu             _ O k@#alho que vai ! Olha que eu deleto a foto ein!

W. Bush   _ Your Idiot! Já salvei ela na pasta “Meus Documentos”.

Eu             _ Eu controlo o telescópio Hubble e posso tirar fotos d quem eu quiser.

W. Bush   _  Tira uma minha de perfil???

Eu             _ Só se vc me indicar como líder supremo do planeta!

...               _ “tsc” tuuuuuuu, tuuuuuu, tuuuuuuu, tuuuuuuu, tuuuuuu.

Eu             _ Alô, alô Jorge? ... ALOU ... droga.

 

Tubarão Tarado

23/01/2005 - Oceano Pacífico

9:30am - Hoje vou usar musica em uma frequencia mto alta q só os animais ouvem para desorientar as baleias, assim elas vão atacar os submarinos militares e começar uma guerra nuclear, então eu dominarei o mundo.

10:00am - Trouxe um cd de funk para o mar e comecei a experiência. Puz a musica "eguinha pocotó" e rapidamente as baleias começaram a bater a cabeça nos rochedos até morrer.

10:12am - Troquei de música, agora com o "bonde do trigrão" um monte de tubarões martelo começaram a dançar em volta do meu barco... um deles se impolgou e tentou acasalar comigo.

10:15am - Sai em desespero e meu barco virou, cai de costas na água, o tubarão se aproveitou e me ... "atacou".

13:00pm - Não posso sentar, estou em pé fazendo planos pra amanhã a noite, às vezes fico lembrando do tubarão, será que ele pensa em mim? será que um dia vamos nos reencontrar? Só o tempo vai dizer...

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sul, CIANORTE, Homem, de 15 a 19 anos
MSN - phlavius@hotmail.com
Visitante número: