Carnaval

Sapucaí, RJ - 07/02/2005

20:00pm - Pelo menos hj o carnaval vai servir pra alguma coisa, coloquei uma mensagem subliminar no enredo das escolas de samba do Rio de Janeiro e todos que estiverem na Sapucaí vão ficar sobre meu poder e serão meu exército para dominar o mundo.

22:12pm - Descobri uma falha no projeto, as pessoas que beberem alguma bebida alcoólica, não sentirão o efeito da mensagem.

00:29am - Entre as milhares de pessoas que estão assistindo ao desfile de carnaval do RJ, só uma velhinha e dois cachorros não estavam alcoolizados e ficaram sobre meu poder.

01:05am - Resolvi destruir tudo, amarrei uma bomba na velha e mandei ela se sacrificar por mim, então ela e um dos cachorros foi em direção ao desfile enquanto fiquei esperando.

03:59am - Não ouvi explosão nenhuma e fui ver o que aconteceu, a velha estava dançando com uma latinha de cerveja na mão e nem lembrava quem eu era, os explosivos estavam amarrados no cachorro que inacreditavelmente tb tinha tomado cerveja e avançou sobre mim.

5:20am - Ja estavamos longe da avenida quando o cão pulou em cima de mim e a bomba explodiu... ninguém saiu ferido... além de mim e do cachorro que morreu. Breve estarei andando de novo e farei planos para amanhã a  noite.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sul, CIANORTE, Homem, de 15 a 19 anos
MSN - phlavius@hotmail.com
Visitante número: