O Penúltimo Samurai

Peço desculpas a todos por não ter postado, mais é que eu estava em um retiro espiritual chinês para aprender as técnicas samurais e usa-las para dominar o mundo, o treino era constituido por 3 exercícios, se n conseguisse resolver algum, passaria um dia preso na jaula do tigre.

1º - Exercicios de concentração: A minha "mestra" era uma bela oriental e me mandou ficar ajoelhado no templo budista pro algumas horas, sem desviar a concentração. Ela estava usando um short muito curto e eu não consegui me concentrar, quando ela viu a baba escorrendo na minha boca me mandou para a jaula do tigre.

Quando entrei na jaula o tigre veio ferozmente e me deu uma mordida.... e começou a passar mal e saiu vomitando :P

 2º - Exercícios de equilíbrio: Eu deveria ficar equilibrado num pé só no topo da escadaria do templo até o amanhecer. Por que Deus criou as moscas? Uma mosca pousou no meu nariz e eu fui tentar pega-la... Senti os 297 degraus do templo nas minhas costas quando rolei pela escadaria, e voltei para a jaula do tigre :(

Assim que o tigre me viu, saiu correndo e se escondeu!

3º - Exercícios com a espada: Foi usado um boneco como alvo e eu deveria acerta-lo com a espada. Fiz movimentos com a destreza de um verdadeiro samurai, ágil e confiante. Conculsão: cortei o cabelo da mestra, a cortina do templo, decapitei uma estátua do buda e me cortei com a espada, acertei tudo menos o alvo.

 O tigre e eu fomos expulsos do templo por excesso de imcompetencia e vamos tentar dominar o mundo juntos agora.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sul, CIANORTE, Homem, de 15 a 19 anos
MSN - phlavius@hotmail.com
Visitante número: