Pascoa

26/03/05

19:00 - Missão: Sequestrar o coelhinho que bota ovos de chocolate para acabar com a páscoa até que me elejam lider do mundo; Dificuldade: Onde está o maldito coelho?

19:20 - Fui a um pet shop e logo de cara vi um coelho botando minúsculas bolas marrons, mas qdo comi percebi que aquelas bolinhas que saiam do traseiro do coelho não eram de chocolate. Então percebi o óbvio... o coelho da páscoa só pode ser o dono da nestlé!!!

20:05 - Pra uma missão tão dificil, peguei o material mutagênico super radioativo que surge nas minhas meias sujas e transformei meu tigre covarde em um tigre dentes-de-sabre pré-histórico assassino e indomável!

27/03/05

00:13 - Invadimos a fábrica e encontramos o ser: era um coelinho branquinho e fofinho, mas com olhos vermelhos malignos. O tigre atacou, o coelho com movimentos rapidos desviou e deu um mata leão no tigre.

01:37 - O mata leão não funcionou (afinal, era um tigre) e o tigre-dentes-de-sabre cravou suas presas no coelho que ficou quase indeveso.

2:49 - O coelho ainda não estava derrotado, pois tinha uma arma secreta... a cestinha de ovinhos dele. Ele jogou a cesta em nossa direção e imediatamente nos ficamos ipnotizados com a maravilha que é o chocolate... o sabor, o cheiro, hummmmmm... é a melhor coisa do mundo. O tigre largou o coelho e nos ficamos comendo chocolate o dia todo.

28/03/05

15:17 - Não há areia o suficiente na praia para o tigre, o coelho fugiu e o chocolate nos deu uma dor de barriga do inferno! Que inclusive cortou o efeito da mutação e o tigre voltou a ser um covarde. Estou escrevendo de dentro do banheiro e quando a dor de barriga passar vou fazer novos planos para dominar o mundo... Droga! Acabou o papel!

 

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sul, CIANORTE, Homem, de 15 a 19 anos
MSN - phlavius@hotmail.com
Visitante número: