Novo Papa

8:30am - Adestrei umas pombas para me levar voando sobre a Basílica de São Pedro durante o velório do Papa, todos vão pensar que eu estou sendo carregado pelo espírito santo e eu serei eleito o novo Papa, e terei o mundo em minhas mãos.

11:30am - Chegamos no Vaticano, subimos no telhado da basílica, o tigre ficou esperando atras da estátua de um anjo enquanto eu saí voando com as pombas.

11:40am - As pombas não aguentaram meu peso e eu cai em cima do corpo do Papa. Os sacerdotes chamaram a polícia e eu fui preso.

12:01pm - A estátua do anjo quebrou e o tigre caiu junto com a estátua no meio do velório. Os cardiais que viram disseram que o tigre foi enviado por um anjo e elejeram o tigre como o novo Papa.

13:00pm - Tudo saiu muito bem, o tigre me tirou da cadeia e a cerimonia de apresentação do Papa estava começando, e para ajudar uma das pombas, toda branquinha, veio e pousou sobre o tigre, e todos diziam que o espírito Santo vivia naquele animal maravilhoso.

15:00pm - O tigre comeu a pomba (devia ter alimentado ele antes de sair de casa). Nós dois fomos expulsos do Vaticano e nunca mais poderemos voltar lá. Eu nem gostava daquele país mesmo... agora vou pensar em outro plano... e uma semana sem jogar video-game para o tigre!!!! Gatinho mau.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sul, CIANORTE, Homem, de 15 a 19 anos
MSN - phlavius@hotmail.com
Visitante número: