Barbie Assassina

 

00:01 am Estou na fábrica de boneca Barbie, vou adicionar meu chip de inteligência artificial na linha de produção, criar bonecas inteligentes que formarão meu exército do mal em busca da dominação do mundo.

 

01:34 am As máquinas estão funcionando e as primeiras bonecas com meu chip já estão ficando prontas. Entre as dezenas de barbies há um boneco Ken e um Eric.

 

02:29am Estão vivas! As bonecas estão andando e falando sozinhas.

 

02:37am Os bonecos Ken e Eric estão disputando sobre quem é o verdadeiro namorado da barbie, embora haja umas 50 bonecas, eles não querem dividir e começam a brigar.

 

3:00am A luta é muito violenta, os dois bonecos se atracam aos socos e pontapés. As bonecas deliram indecisas e não sabem para quem torcer.

 

3:12am Durante a batalha, as roupas dos dois bonecos se rasgam e ocorre a grande revelação: Os bonecos não tem ... er... nada no meio das pernas (é claro, por que são brinquedos de plástico feitos para crianças)

 

4:40am As bonecas não resistiram à notícia de que seus namorados são castrados, e entraram em curto. Apenas uma se salvou, ela descobriu que eu tenho o que faltava no boneco, e agora estamos iniciando um romance. Eu sei que ela é de plástico, mas nos dias de hoje a gente não pode ficar escolhendo.

 

5:58am Vamos fazer uma viagem romântica, talvez Veneza, quando voltarmos eu faço mais um plano pra amanhã.

 

 

 

 

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sul, CIANORTE, Homem, de 15 a 19 anos
MSN - phlavius@hotmail.com
Visitante número: