PRETÉRITO IMPERFEITO

8:00am Juntando um aro de bicicleta, três clipes de papel, um ímã de geladeira e goma de mascar, eu construí uma máquina do tempo. Vou voltar até a pré-história e adestrar um Tiranossauro para me ajudar a conquistar o mundo (já que meu tigre me deixou para ir trabalhar no Beto Carreiro).

 

8:12am Brlrlrlrlrlr ... que frio, devia ter usado mais goma de mascar, só consegui voltar até a era do gelo. Não tem dinossauros aqui. Ah, olha só uma tribo de homens das cavernas, vou dominar a todos com meu intelecto superior.

 

 8:14am Me dirigi a um dos homens, ele era feio, rústico, um animal sujo e burro:

- Mim ser superior, eu líder de vocês.

A criatura me respondeu:

- Quem és tu, ignóbil desconhecido, que adentra nossa morada pela gélida procela, argumentando com maus agouros sobre a magnitude de nossa sapiência? Pois nesta era, repleta de empecilhos tortuosos, tua carne se fará nosso sustento.

 

8:20am Com certeza eles tinham uma linguagem muito primitiva, porque eu não entendi nem uma palavra do que ele disse. Mas... estão me olhando com um olhar faminto, é melhor eu correr.

 

9:10am Fugi na máquina do tempo para voltar ao presente, mas avancei de mais, parece que eu estou no futuro.

 

9:39am Um habitante desta época está vindo pra cá, ele parece ser tão evoluído... ele está se comunicando:

- I dae truta, firmeza? Qualé, essa paradinha que se troce é muito irada falo...  Vai passano tudo, cartera, relógio, e essa bagaça escrota aí, se não eu te furo ta ligado...

 

Quando eu voltar para a realidade eu faço mais um plano pra amanhã
[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sul, CIANORTE, Homem, de 15 a 19 anos
MSN - phlavius@hotmail.com
Visitante número: